Resenha: Leite para pentear – Garnier Fructis

Oie meninas!
Nesse post vou falar um pouco de um leite para pentear que eu comprei.

Enfim meu cabelo é liso e mesmo assim é uma droga para pentear, então na hora do banho eu exagero no condicionador só que eu sou tansa e não passo nas pontas eu passo no couro e meu cabelo fica suuuuuuuper oleoso, que chega dar nojo, por isso eu encontrei o Garnier Fructis leite para pentear que foi minha salvação.

Esse leite é um spray de 150ml (cabê na nécessaire), você só espirra um pouquinho no seu cabelo e pronto já dá para pentear.

Onde comprar:

Você pode comprar em farmácias, super-mercados e em outros lugares que vendem cosméticos e produtos de higiene.

Preço em média:

Na internet tem para vender entre R$10 a R$12 reais, mas eu acredito que você encontra por um preço bem mais barato.

Existe 5 tipos diferentes na linha:

Liso Absoluto

Hidrata-Cachos

Stop Queda

Óleo Reparação

Minha opinião:

 

Não foi nota máxima pois não é barato e também por que vem muito pouco.

Essa coleção é perfeita, com esse creme ( Liso Absoluto) meu cabelo está ficando totalmente liso escorrido e cheio de brilho. *D

Deixe uma resposta

